Exposição BESphoto 2012

BESphoto 2012
Duarte Amaral Netto (Portugal) | Mauro Pinto (Moçambique) | Rosangela Rennó (Brasil) |CIA de Foto (Brasil)

Inauguração: 14 de março, 19h | Exposição patente até 27 de maio

O BESphoto é uma iniciativa do Banco Espírito Santo em parceria com o Museu Coleção Berardo e, desde a 7ª edição, com a Pinacoteca do Estado de São Paulo, que visa premiar artistas portugueses, brasileiros e africanos dos PALOPs, neste seu novo formato marcado pela internacionalização do Prémio.
Para participar na 8ª edição do evento foram selecionados quatro artistas: Duarte Amaral Netto (Portugal), Mauro Pinto (Moçambique); Rosangela Rennó (Brasil) e o coletivo CIA de Foto (Brasil).
Os artistas nomeados apresentarão os seus trabalhos no Museu Coleção Berardo numa primeira exposição que itinerará para a Pinacoteca do Estado de São Paulo, onde ficará patente de 16 de Junho a 5 de Agosto de 2012.