Albufeira recebe exposição de cartazes que retratam 1.ª República

A biblioteca municipal Lídia Jorge, em Albufeira, vai voltar a acolher a exposição documental «Letras e Cores, Ideias e Autores da República», realizada no âmbito das comemorações do Centenário da República, a qual retrata vários aspetos da 1.ª República.
A mostra, que percorre o país desde julho de 2010 e estará patente, no concelho albufeirense, de 5 a 28 de maio, é composta por onze cartazes ilustrados por autores contemporâneos, a partir de textos de escritores que refletem a proclamação republicana.
A exposição poderá ser visitada na biblioteca municipal, de terça a sexta, das 9:30 horas às 19:15, e às segundas e sábados, das 11:30 às 13:00 e das 14:00 às 19:15. Este espaço cultural encerra aos domingos e feriados.

Fonte: Diário Online