Exposição de pintura de Pedro Moreira inaugura dia 1 de Março: «Momentos Texturados» na Galeria AMIarte

Silêncio

Exposição de pintura de Pedro Moreira inaugura dia 1 de Março

«Momentos Texturados» na Galeria AMIarte

No próximo dia 1 de Março, pelas 21:30, a Galeria AMIarte inaugura a sua primeira exposição de 2013. O artista plástico convidado é Pedro Moreira que nos apresenta «Momentos Texturados». Uma exposição de pintura onde os trabalhos, nas palavras do autor, “transportam o espectador para o campo do imaginário e as pinceladas se cruzam, rasgando o infinito”. Uma das razões que leva Pedro Moreira a aceitar o convite para expor na Galeria AMIarte é o facto de acreditar que “a arte é um veículo de comunicação, onde as diversas emoções se fundem e dialogam entre si. É também solidária e humanitária chamando-nos a verdadeira razão de criar e partilhar diferentes sentimentos com diferentes culturas e povos”.

A exposição ficará patente até ao dia 2 de Abril e pode ser visitada de terça-feira a sábado, entre as 15h00 e as 20h00, na Galeria AMIarte – Rua da Lomba, n.153-159 (perto da estação da CP e do metro de Campanhã).