Conferência sobre o tema “Cidade e Arquitetura – Património Arquitetónico do século XX:1910-1974”

828

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, com a Fundação da Juventude e a Ordem dos Arquitetos – Secção Regional do Norte, convida os órgãos de comunicação social para a inauguração da exposição e conferência sobre o tema “Cidade e Arquitetura – Património Arquitetónico do século XX:1910-1974”, que vai decorrer na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, a partir das 16h00, no departamento de Planeamento e Gestão Urbanística da Câmara Municipal. A sessão conta com a presença do vice-presidente da autarquia, Paulo Cunha.

O evento faz parte de uma parceria no âmbito do Programa de Bolsas de Investigação na Área da Cidade e da Arquitetura 2011/2012, destinado a jovens arquitetos e apresenta os 10 trabalhos de investigação realizados no território dos municípios parceiros – Guimarães, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Paredes, Porto, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Famalicão.

A Exposição estará aberta ao público no Departamento Municipal de Planeamento e Gestão Urbanística até 30 de maio, durante o horário de funcionamento dos serviços. A entrada é livre.