Portugal é o melhor destino de arte e cultura na Índia

Portugal acaba de ser considerado na Índia o destino internacional mais marcante nas áreas da arte e da cultura, no âmbito dos prémios Today’s Traveller Awards 2013.

Segundo comunicado do Turismo de Portugal, o país venceu na categoria Outstanding International Showcase for Art & Culture, atribuído pela Today”s Traveller, uma das mais importantes publicações de viagens e turismo no mercado indiano.

Além da arte e da cultura, o Turismo de Portugal destaca que o “galardão distingue também a promoção de Portugal na Índia enquanto destino turístico para gastronomia, história e para a realização de casamentos, bem como a visibilidade dada pelos operadores turísticos que vendem o destino naquele país.”

Fonte: DN