Candidaturas ao Prémio de Crítica e Ensaística de Arte e Arquitectura – AICA / Fundação Carmona e Costa

457

Foi anunciado o processo de candidaturas ao Prémio de Crítica e Ensaística de Arte e Arquitetura AICA / Fundação Carmona e Costa.

O objetivo deste Prémio é reconhecer, anualmente, o mérito, a relevância e o contributo cultural, didático e científico de trabalhos publicados em Portugal na área da Critica de Arte e/ou de Crítica de Arquitetura.

Serão premiadas obras originais escritas em português e publicadas em Portugal nos dois anos antecedentes à atribuição do prémio (2011 e 2012) e apenas obras publicadas em suporte papel. O prémio, no valor de 10.000,00€, é atribuído ao autor de um trabalho que o júri considere reunir as condições de originalidade e excelência crítica que motivam a sua atribuição.

 

Siga-nos