Call for Papers | Nº 2 | E-Revista de Estudos Interculturais / E-Journal of Intercultural Studies

754

O Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP iniciou a preparação do 2º número da E-REI – E-Revista de Estudos Interculturais (ISSN 2182-6439), de periodicidade anual, a publicar on-line em Maio de 2014, acessível a partir do website do CEI (www.iscap.ipp.pt/cei). 

Desde o seu primeiro número, a E-REI instituiu-se como um espaço virtual de intercâmbio de ideias e trabalhos de investigação na vasta área dos Estudos Interculturais, na sua intersecção com os Estudos Culturais, de Tradução & Interpretação, de Comunicação, Estudos Literários e Linguísticos. 

O call for papers está aberto a todos os alunos e ex-alunos das Licenciaturas e Mestrados do ISCAP; a todos os membros e colaboradores do CEI, seus alunos e orientandos, tanto do ISCAP como de outras instituições; e a todos os docentes do ISCAP e instituições parceiras, tanto nacionais como estrangeiras. 

Convidamos os interessados a propor artigos inéditos e/ou recensões nas áreas mencionadas, de acordo com as normas editoriais infra. 

Os artigos e as recensões, na sua versão completa e definitiva, deverão ser enviados até 31 de Janeiro de 2014 para cei@iscap.ipp.pt, apenas em suporte electrónico. 

Os artigos terão uma extensão máxima de 30 páginas A4, a espaço e meio, Times New Roman, tamanho 12. Não aceitamos apresentações em powerpoint nem listagens de tópicos, apenas textos estruturados, expositivos, revistos e formalmente adequados, com bibliografia e eventuais notas no final. Os autores são responsáveis pela correcção das citações. As normas de referência deverão ser coerentes ao longo de todo o texto e seguir uma norma academicamente reconhecida. Eventuais gráficos e imagens deverão ser utilizados com parcimónia e num formato universalmente legível e editável.

Para mais informações

A Equipa do Centro de Estudos Interculturais Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – Gabinete 333 Rua Jaime Lopes Amorim
4465-004 S. Mamede Infesta, PORTUGAL
Telf. + 351 229050037
E-mail: cei@iscap.ipp.pt
URL: http://www.iscap.ipp.pt/cei/

 

 

Siga-nos