Inicio Património & Museus Raquel Henriques da Silva, docente de Departamento de História da Arte, conduz...

De 26 a 28 de setembro – Raquel Henriques da Silva, docente de Departamento de História da Arte, conduz visita de estudo ao Museu do Prado, em Madrid. Inscrições abertas!
As exposições dos pintores Jean-Auguste Dominique Ingres e Georges de la Tour, patentes no Museu do Prado, serão alvo de uma visita de estudo organizada pelo Departamento de História da Arte. Raquel Henriques da Silva será a docente que irá acompanhar a viagem, que terá lugar de 26 a 28 de setembro.

O preços variam entre os 142 e os 218 euros, conforme a acomodação escolhida, e inclui a viagem de autocarro, dormida em hotel (duas noites com pequeno-almoço), seguro de vida e gratificação ao motorista (€1 por pessoa).

Os interessados em participar deverão, até dia 10 de fevereiro, contactar Ana Homem de Almeida através do endereço anafhomem@gmail.com.

Consulte o programa da visita de estudo

Fonte: http://www.fcsh.unl.pt