Inicio Oportunidades Prémio Nacional Indústrias Criativas SuperBock by UNICER Serralves

Prémio Nacional Indústrias Criativas SuperBock by UNICER Serralves

Em 2014, o The Next Big Idea associou-se ao Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves, uma iniciativa promovida pela Unicer, com o objetivo de participar na seleção dos melhores projetos nacionais nesta área. Em março voltamos à estrada com um intuito: conhecer-te. Com quatro sessões em quatro cidades, o Roadshow 2016 do Prémio dá-te a oportunidade de gravares um pitch sobre o teu projeto com o The Next Big Idea. Trata-se do prémio mais relevante na área das Indústrias Criativas e visa distinguir projetos que aliem criatividade com empreendedorismo e inovação nas seguintes categorias:

Arquitetura e Artes Visuais
(Arquitetura, Design, Artes plásticas, Moda e Joalharia)

Música e Artes do Espetáculo
(Música, Dança, Teatro, Novo Circo, Cinema e Vídeo)

Conteúdos e Novos Media
(Televisão, Rádio, Edição, Multimédia, Software Educacional e de Entretenimento)

Turismo e Património
(Gastronomia, Turismo e Património)

Para a candidatura, bastam dois passos:
1 – Submeter a inscrição na página do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves:http://www.industriascriativas.com/Participa?from=PNIC_TNBI
2 – Presença num dos seguintes locais / datas do Roadshow:

Dia 4/03 – Braga – Startup Braga (pelas 14h00);

Dia 9/03 – Porto – Auditório do Polo das Indústrias Criativas do UPTEC (14h00);

Dia 10/03 – Covilhã – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (FCSH-UBI), Anfiteatro 7.21 (14h00);

Dia 11/03 – Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH-NOVA), Auditório 002 (14h00).

Cada projeto terá 5 minutos para se dar a conhecer e a apresentação ficará registada em vídeo.

Para mais informações