Oficinas de Verão no Museu de Arte Contemporânea de Elvas

oficinas_museu_elvas

As oficinas de verão promovidas pelo Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE) têm como objetivo manter as crianças ativas durante o período das férias letivas.

O programa especial, dedicado a criança dos 6 aos 10 anos, está agendado para o período de 18 a 29 de julho e de 16 a 25 de agosto, de quarta a sexta-feira, entre as 14.30 e as 16.00 horas.

As atividades lúdicas a desenvolver contribuem para o desenvolvimento de capacidades de expressão das crianças. Entre outras, as crianças vão ter a oportunidade de escolher o significado de algumas das obras de arte do MACE.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser realizadas na receção do MACE, através do email:museu.arte.contemporanea@cm-elvas.pt ou pelo número de telefone: 268 637 150.