Inicio Notícias Guias promovem concelho de Vila Verde

Guias promovem concelho de Vila Verde

Dois novos instrumentos de promoção e divulgação da oferta comercial, turística e cultural do concelho de Vila Verde foram ontem apresentados. Os guias ‘Património – Cultura’ e ‘Natureza-Lazer’, desenvolvidos pela Associação Comercial de Braga (ACB) em parceria com a Câmara Municipal de Vila Verde, foram criados como um complemento à plataforma ishopvilaverde.com, lançada em Março de 2017.

Para o presidente da ACB, Domingos Macedo Barbosa, com estes dois novos guias de “promoção do que de mais relevante existe no concelho para visitar e usufruir, o comércio local sai também beneficiado”, ao permitir “captar turistas e fazer com que permaneçam mais tempo na região”.
Já para o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, este tipo de instrumentos são “muito importantes para a promoção do concelho” que se assume “cada vez mais como destino turístico”, constituindo estes guias um “complemento ao que o município já tem vindo a desenvolver em termos turísticos”.

(…)

Fonte: Correia do Minho