Inicio Património & Museus “Conversas no Museu Cerro da Vila” em Vilamoura

“Conversas no Museu Cerro da Vila” em Vilamoura

Na próxima sexta-feira, 25 de agosto, pelas 19h00, terá lugar na Estação Arqueológica do Cerro da Vila, a iniciativa “Conversas no Museu Cerro da Vila”, com a presença de António Carvalho, diretor do Museu Nacional de Arqueologia, e dos arqueólogos Rui de Almeida e Filipe Henriques.

Esta iniciativa tem o intuito de promover o Património Cultural do Concelho de Loulé, e faz parte das atividades associadas à Exposição de Arqueologia “LOULÉ. Territórios, Memórias, Identidades”, patente no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser feita para o email exposicaolouleeducativo@mnarqueologia.dgpc.pt, ou através do número 289 400 611, com indicação do nome e contacto telefónico.