Fundação Portuguesa das Comunicações promove sessão de apresentação do Programa Eductivo 2017-18

fpc

A FPC | Museu das Comunicações convida os Professores para a Sessão de Apresentação do Programa Educativo dedicado às Escolas para 2017 | 2018, com realização no próximo dia 13 de setembro, pelas 15:00 horas.

Esta Sessão tem como objetivo a apresentação das Ações de Formação para Professores 2017 | 2018, promovidas pela ANPRI e pela Associação os Filhos de Lumière e outras entidades, creditadas pelo Centro de Formação Calvet de Magalhães, bem como a apresentação das novidades presentes nos diferentes espaços de exposição do Museu das Comunicações. A sessão contará, ainda, com outros momentos, destacando-se:

. Visita à Exposição Na Volta do Correio;

. Apresentação do conjunto de atividades especiais dedicadas ao pré-escolar e ao 1.º Ciclo, assentes no Projeto Passaporte Escolar e Pré-Escolar, em parceria com a CML, que incluem oficinas e transporte;

. Demonstração do ROBO ANPRINO, um kit pedagógico desenvolvido por professores de Informática, em Portugal.

Programa em detalhe aqui