Plataforma Cultura e Inovação: Identificação e auscultação de agentes: apresentação de resultados

logos_pp_vn

Os resultados do questionário “Plataforma Cultura e Inovação: Identificação e auscultação de agentes” – uma iniciativa promovida pelo Pporto.pt e pela VERdeNOVO ao longo dos dois últimos meses e que que contou com cerca de 600 respostas  –  serão apresentados durante o Seminário “Turismo e Património Cultural: Tecnologia e Inovação”, a realizar em Lisboa, nos dias 28 e 29 de Setembro.

Do mesmo modo, teremos ocasião, no referido evento, de dar a conhecer as próximas acções que prevemos desenvolver para promoção e facilitação da INOVAÇÂO junto das organizações e profissionais do sistema cultural e criativo português.

Programa do Seminário (+)