Oficina de rakú no Museu Cargaleiro

oficina_raku_museu_cargaleiro

A Fundação Manuel Cargaleiro irá dinamizar no dia 09 de junho uma Oficina de Cerâmica Rakú de curta duração com a artista plástica Yola Vale. A atividade resulta da parceria entre a entidade e a artista com o objetivo de permitir a realização de dinâmicas num encontro entre a arte e a comunidade. Pretende-se assim  promover o espaço museológico no sentido didático, com transmissão de conhecimento, teórico e prático, numa ação sempre evidenciada pelo Mestre Manuel Cargaleiro.

A Oficina de Cerâmica Rakú de curta duração está sujeita a inscrição prévia, sendo limitada a 25 participantes e destina-se ao público jovem e adulto, com ou sem experiência na área. Para mais informações e inscrição, os interessados devem entrar em contacto com o Museu Cargaleiro [telefone: 272 337 394; e-mail museucargaleiro.cb@mail.telepac.pt] até ao dia  27 de maio!

Museu Cargaleiro
Rua dos Cavaleiros, n.º 23