Dia Internacional dos Museus 2018: programação de todo o país!

IMD2018-poster-portuguese.indd

O Catálogo do Dia Internacional dos Museus 2018 – 6ªed. – é uma iniciativa que pretende dar a conhecer a programação das instituições culturais portugueses a propósito da comemoração deste Dia.

O tema proposto para 2018 – “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos” – cujo objectivo é abordar os museus como parte integrante das suas comunidades, da sua herança cultural, da sua paisagem e ambiente, pretende divulgar os museus num contexto de grande diversidade e complexidade, aproximando-os dos seus públicos.

Agradecemos a todos os Museus, bem como a todas as instituições culturais que se associam à comemoração deste Dia; a todos os profissionais, que com extraordinário empenho e dedicação, e não raras vezes poucos recursos, dar corpo e forma a dezenas de iniciativas um pouco por todo o país. Sem o contributo de todos, esta iniciativa não seria possível.

Participe nesta festa dos Museus!

Pporto.pt

Catálogo disponível aqui (+)