19.º Noites na Nora celebra a cultura

noites_nora_Serpa_2018

Produzido pela companhia de teatro Baal17, o Noites na Nora proporciona há 18 anos “as noites mais agradáveis do Alentejo”. O espaço intimista e de beleza única – no início do Aqueduto da cidade de Serpa, nas traseiras da velha Nora que dá nome ao evento -, renova-se ano após ano para receber espetáculos de teatro, música, dança, e residências artísticas.

“A cultura como uma festa!” é o lema do Noites na Nora e está de regresso entre 6 e 21 de julho apresentando uma programação ecléctica que aposta na criação de momentos únicos. A relação intimista e privilegiada entre artistas e espetadores, a atenção aos pormenores da decoração, dos bares, do acolhimento, a irreverência de cada noite aliada ao respeito por quem partilha a sua arte, fazem do Noites na Nora um evento único e onde juntos celebramos a Cultura.

Fonte: Baal17.pt