Concertos de verão animam centro histórico da Covilhã

musica

A Câmara da Covilhã vai promover neste verão um conjunto de iniciativas que aliam a música e a arte urbana com o objetivo de aumentar a oferta cultura e dar vida ao centro histórico da cidade. Os concertos serão realizados a cada sábado, entre 04 agosto e 15 de setembro, tendo como cenário as diversas obras de artes urbanas que existem na cidade e sobre as quais será feito o respetivo enquadramento.

“O objetivo é o de que não seja apenas um concerto, queremos também contribuir para aumentar a cultura musical e o conhecimento sobre estas artes urbanas, que constituem um conteúdo tão relevante no nosso território e na nossa marca territorial”, explicou a vereadora da Cultura deste município, Regina Gouveia.

O primeiro desta série de concertos terá lugar a 04 de agosto, no Miradouro das Portas do Sol, com Sequin.

Para mais informações (+)