Cultura de Lisboa presente no Edinburgh Internacional Culture Summit

edimburgh_culture_summit_2018

A Cultura da cidade de Lisboa é uma das convidadas para o Edinburgh Internacional Culture Summit 2018 que se irá realizar na cidade de Edimburgo de 22 a 24 de agosto.

O encontro reúne ministros, artistas, pensadores e personalidades das artes e da cultura de todo o mundo para partilhar ideias, experiências e boas práticas através de visões inspiradoras à mudança e à inovação no investimento e nas políticas culturais.

A vereadora da Cultura e Relações Internacionais, Catarina Vaz Pinto, é uma das convidadas da sessão inaugural do encontro, que se irá realizar no Parlamento da Escócia, e que apresentará o trabalho e a estratégia da Cultura de Lisboa para o desenvolvimento de pontes entre as diferenças e para a criação de entendimentos e coesão social nos territórios.

Fonte: CM Lisboa