“Norman Parkinson: Sempre na Moda” em exposição, no Centro Cultural de Cascais

norman_parkinson_cascais

A Fundação D. Luís I apresenta, pela primeira vez em Portugal e no mundo, a exposição retrospetiva Norman Parkinson: Sempre na Moda.

A exposição Norman Parkinson: Sempre na Moda tem curadoria de Terence Pepper, que foi durante mais de 40 anos Curador de Fotografia na National Portrait Gallery, em Londres.

A mostra estará patente no Centro Cultural de Cascais, de 28 de setembro a 20 de janeiro de 2019, e depois entrará em circulação por vários países, estando já marcadas datas para Espanha. Com produção da Terra Esplêndida, entidade que fará também a gestão da itinerância internacional da exposição, a organização é da Fundação D. Luís I e da Câmara Municipal de Cascais, no âmbito da programação do Bairro dos Museus.