Teatro Municipal da Guarda recebe exposição de Serralves

exp_serralves_guarda

O Teatro Municipal da Guarda (TMG) apresenta uma exposição da Coleção de Serralves dedicada ao grupo KWY, responsável “pela abertura da arte portuguesa ao contexto internacional”.

A mostra “Um Realismo Cosmopolita: o grupo KWY na Coleção de Serralves”, com inauguração marcada para as 18:00, na galeria de arte do TMG, tem entrada livre e pode ser visitada até ao dia 3 de novembro.

Segundo os promotores, a exposição “parte do espírito cosmopolita e experimental da revista KWY, e apresenta uma seleção de obras e publicações de artista da Coleção de Serralves que integraram o grupo KWY, de artistas portugueses e estrangeiros que colaboraram no projeto editorial KWY, como António Areal, François Dufrêne, Raymond Hains, Bernard Heidsieck, Jorge Martins e Manolo Millares, e de outros projetos editoriais ativos na altura, como a Daily Bul, a Sens Plastique ou a Dé-collage”.