Inicio Património & Museus Casa-Museu João de Deus assinala 21º aniversário com “Casa-Aberta”

Casa-Museu João de Deus assinala 21º aniversário com “Casa-Aberta”

A Casa-Museu João de Deus, de 25 a 27 de outubro, assinala o seu 21º aniversário com três dias de atividades especiais, cujo equipamento da Câmara Municipal de Silves (CMS), localizado na vila de SB Messines, será uma “Casa-Aberta | Open-House”.

A programação especialmente preparada para esta ocasião destina-se não só ao público messinense, mas a todos os que desejem conhecer melhor este espaço criado e pensado para dar a conhecer a figura do poeta e pedagogo João de Deus, nascido nesta localidade.

Diversas atividades culturais servirão para abrir ao público a casa onde João de Deus viveu e os seus espaços à comunidade, através de propostas que incluem mostras de arte e da cultura local. Uma forma de oferecer um novo olhar sobre o lugar, a sua história e a cultura da vila de SB Messines e do concelho de Silves.

Para mais infomações (+)