Seminário “Paisagem e Ordenamento do Território – Estratégias e Instrumentos de Gestão”

224

A CCDR-N promove, em parceria com a Direção-Geral do Território, o Seminário “Paisagem e Ordenamento do Território – Estratégias e Instrumentos de Gestão”.

O encontro, agendado para 26 de novembro, no Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo, assume-se como uma oportunidade de reflexão sobre a Paisagem, em particular os instrumentos e práticas aplicáveis na região.

Nesse contexto, contará com a participação ativa de entidades representativas de diferentes setores, assim como dos demais agentes territoriais e cidadãos interessados no desenvolvimento sustentável e harmonioso dos territórios.

A realização do Seminário “Paisagem e Ordenamento do Território – Estratégias e Instrumentos de Gestão” vem reforçar a importância atribuída à qualidade da paisagem como fator estratégico na promoção do bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos e da sua participação no espaço público.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 22 de novembro, aqui: http://www.ccdr-n.pt/seminario-paisagem

Siga-nos