FAUP acolhe exposição sobre atelier de arquitectura belga

A Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) recebe até 28 de Fevereiro de 2019 a exposição “Beauty is a rare thing” que reúne 11 curtas metragens de diferentes projectos do atelier de arquitectura belga Robbrecht en Daem architecten, realizadas pelo fotógrafo, cineasta e artista performativo Maarten Vanden Abeele, colaborador regular de Pina Bausch, Opéra National de Paris, dEUS, Jan Fabre e Vogue Paris, entre outros.

A exposição “Beauty is a rare thing”, com título evocativo da obra do compositor de jazz e saxofonista Ornette Coleman, pode ser visitada na Galeria de Exposições da FAUP de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019, de Segunda a Sexta-feira, entre as 9h00 e as 19h00. Encerra aos feriados e fins-de-semana. A entrada é livre.

A mostra decorre no âmbito do Ciclo Matéria: conferências brancas [Matter: the white conferences] e na sequência da recente conferência, de 22 Novembro de 2018, dos arquitetos Paul Robbrecht e Johannes Robbrecht, intitulada “An Architectural Anthology” – uma visão particular da obra de Robbrecht en Daem.

Para mais informações (+)