Município de Loulé apoia Movimento Associativo Cultural e Recreativo

A Câmara Municipal de Loulé anunciou a abertura de candidaturas para o  Apoio ao Movimento Associativo, Cultural e Recreativo do Município, dando assim continuidade a uma política de promoção do desenvolvimento cultural e do aumento da participação dos cidadãos na dinâmica concelhia.

A Autarquia pretende, desta forma, atribuir subsídios às associações que contribuam para o desenvolvimento de um plano anual de atividades, nomeadamente nas áreas da criação, produção e divulgação.

As candidaturas deverão ser apresentadas mediante o preenchimento da ficha de candidatura disponível em www.cm-loule.pt e entregues, em mão ou por correio, na Divisão de Cultura, Museu e Património, Rua Vice-Almirante Cândido dos Reis, Nº36 – 8100 Loulé, ou por email dcmp@cm-loule.pt

Prazo limite para apresentação de candidaturas: 31 de Março 2019