Aldeia submersa de Vilarinho da Furna inspira exposição em Paris

O espaço art-exprim, em Paris, acolhe uma exposição da artista plástica portuguesa Clara Sarracho de Almeida, inspirada na aldeia submersa de Vilarinho das Furnas, no Gerês.

‘A moi de jouer’ (‘A minha vez de brincar’ em português), exposição individual da artista portuguesa, foi inaugurada ao final do dia de sexta-feira, e vai ficar patente até ao 18 de maio, no espaço da art.exprim, em Paris. As imagens usadas na exposição foram tiradas na aldeia de Vilarinho da Furna, uma aldeia parcialmente submersa no Gerês, e que impressionou a artista.

Esta exposição contou com o apoio do Centro Cultural Camões em Paris, e faz parte do festival Lusoscopie, uma parceria entre o Centro Cultural Camões em Paris e a Embaixada de Portugal em França.