Museus do Município de Pedrogão Grande | DIM2019

O Município de Pedrógão Grande promove um programa de sensibilização da comunidade com visita ao Museu dos Escalos do Meio, ao Museu da República e Maçonaria, ao Núcleo Museológico das Concertinas e Acordeons e ao Núcleo Museológico da Graça.

O ponto de encontro será junto à câmara pelas 14:00. “À volta dos museus” pretende aproximar a comunidade dos museus e encontrar novas formas de honrar as suas coleções, histórias e legados, criando tradições para as gerações futuras.

Este evento permitirá que mais público tenha oportunidade de visitar os espaços museológicos e fique a conhecer a diversidade dos acervos expostos. Esta é uma forma de valorizarmos o nosso património museológico que contribui para a promoção turística e oferta cultural do concelho e região centro.

A atividade é gratuita, mas com inscrição obrigatória e pode ser feita pelo número 966 671 663.