Concurso de fotografia destaca “Património Imaterial”

A Câmara Municipal de Vila de Rei está a organizar, pelo décimo terceiro ano consecutivo, o Concurso de Fotografia Padre João Maia, este ano subordinado ao tema “Património Imaterial”.

Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 8 de julho, sendo que as três fotografias eleitas pelo júri serão premiadas com 150€, 100€ e 50€ respetivamente.
Os interessados deverão contactar a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires através do 274 890 000 ou do correio eletrónico biblioteca@cm-viladerei.pt
O referido concurso “tem contado com elevados índices de participação em todas as suas edições, tornando-se já numa importante forma de promover as potencialidades turísticas, culturais e etnográficas do concelho”, revela a autarquia em nota enviada à comunicação social.