Inicio Eventos Educarte – Festival de Práticas Artísticas 2019

Educarte – Festival de Práticas Artísticas 2019

A Quinta da Cruz – Centro de Arte Contemporânea de Viseu acolhe, a partir da próxima semana, de 11 a 16 de junho, a segunda edição do EDUCARTE – Festival de Práticas Artísticas.

Em 2019, o Município de Viseu, em parceria com a Associação de Professores de Expressão e Comunicação Visual de Viseu (APECV) e a Escola Profissional Mariana Seixas (EPMS), traz ao museu municipal e aos seus jardins um programa eclético, inclusivo e gratuito com 70 atividades artísticas e educativas, para toda a comunidade.

Os primeiros dias do Festival, de 11 a 14 de junho, são dedicados em exclusivo à comunidade escolar e associações do concelho, designadamente das de carácter social. Estima-se a participação diária de, pelo menos, 250 crianças e jovens. Viseenses, famílias e visitantes terão a oportunidade de participar do EDUCARTE no fim-de-semana, dias 15 e 16 de junho.

O programa de espetáculos e oficinas é sujeito a marcação prévia, para o email quintadacruz@cmviseu.pt ou número de telefone 232 423 343, até ao final da manhã do dia 14

Para mais informações (+)