Ciclo de cinema ‘CineMar’ regressa ao Museu da Baleia

Cinema, Museu, Madeira

O jardim do Museu da Baleia da Madeira volta a ser o palco da 3ª edição do ciclo de cinema ‘CineMar 2019’, que se realizará semanalmente, aos sábados, pelas 21 horas, nos dias: 22, 29 de Junho, 6 e 20 de Julho.

Todas as sessões são de carácter gratuito e os filmes em exibição foram escolhidos em linha com a missão do museu, sendo o mar e o meio marinho uma constante nos argumentos escolhidos, “representativos de importantes condutas quando se trata da conservação dos recursos naturais”.

Uma novidade em relação à edição deste ano é que o ciclo de cinema conta ainda com a apresentação de quatro curtas-metragens, exibidas antes de cada filme, em colaboração com o Centro de Informação Europe Direct Madeira, através da iniciativa #EUandME, que tem por objectivo divulgar o contributo da União Europeia e as ferramentas que disponibilizam para apoiar a vida quotidiana.

Para mais informações (+)