Assistente de Bilheteira – Museu de Lisboa

ASSISTENTE DE BILHETEIRA

A pessoa selecionada ficará integrada na carreira administrativa e técnico-profissional, reportará à Direcção do Museu e terá as seguintes responsabilidades/ funções:

Função
Assegurar a organização e funcionamento da Bilheteira / Recepção e actualizar a informação específica sobre a programação;
Assegurar a recepção e o atendimento, fornecendo a informação específica e actualizada sobre a programação e o funcionamento do Museu;
Utilizar os procedimentos relativos às operações de caixa;
Proceder à abertura de venda das exposições no sistema informático de gestão de bilheteira, segundo as regras do Museu;
Efectuar relatórios de frequência de público e de resultados de vendas, bem como outros dados para tratamento estatístico, através do sistema informático de gestão de bilheteira.

Formação compatível com a função;
Experiência mínima de um ano em funções de bilheteira;
Domínio da língua portuguesa falada e escrita;
Proficiência em inglês (conhecimentos de francês como factor preferencial);
Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
Elevado sentido de responsabilidade;
Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados (incluindo trabalho ao fim de semana).

As pessoas interessadas que preencham os requisitos deverão enviar, até às 23h59 de dia 23 de junho de 2019, redigido em língua portuguesa, o seu curriculum vitae actualizado e detalhado, acompanhado de carta de motivação para o endereço de email recrutamento@egeac.ptindicando no assunto a ref.ª Bilheteira – Museu de Lisboa. As pessoas seleccionadas para a fase de entrevista deverão estar disponíveis no dia 28 de Junho de 2019.