Património das Comunidades Piscatórias no Alto Minho: CIM promove concurso de fotografia

31

Concurso fotografia, comunidades piscatórias, CIM alto Minho

“Património das Comunidades Piscatórias” é o tema do concurso de fotografia aberto à participação de fotógrafos amadores ou profissionais, maiores de 18 anos de idade, que a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) promove no âmbito do projeto de cooperação interregional CHERISH Interreg Europe.
O concurso de fotografia decorre, em simultâneo, em 8 dos países parceiros do projeto, nomeadamente na Holanda (Municipality of Middelburg), Letónia (Riga Planning Region), Espanha (Mallorca Island Council), Grécia (Municipality of Kavala), Portugal (CIM Alto Minho), Chipre (Development co. Pafos Ltd.), Itália (Abruzzo Region) e Alemanha (EUCC – Coastal Union Germany).
As fotografias tiradas no âmbito do concurso devem mostrar a diversidade e a importância do património cultural nas comunidades piscatórias das regiões parceiras. Cada participante pode submeter até 3 fotografias, em formato digital, na plataforma da competição, mediante um registo prévio. O prazo para submissão das fotografias decorre até ao próximo dia 30 de agosto de 2019.
Para mais informações (+)