Concurso “PROMOVE. Regiões Fronteiriças”

262

Fundação La Caixa, Promove

A Fundação ”la Caixa” lança a segunda convocatória da iniciativa Promove, destinada à dinamização das regiões portuguesas de fronteira. Para além do concurso destinado a projetos inovadores e estratégicos, esta edição conta também com um concurso de ideias, destinado a jovens estudantes do ensino superior.

Fecho do concurso
31 de julho de 2019

oderão apresentar-se à convocatória:

  • No concurso de projetos-piloto inovadoresempresas, sob qualquer forma jurídica e dimensão, entidades do Sistema Científico e Tecnológico Nacional ou outras entidades privadas sem fins lucrativos, individualmente ou em regime de consórcio. Em caso de consórcios, as candidaturas podem incluir entidades da administração central e local e do setor público empresarial, e grupos informais que atuam para o bem comum mas não estão formalmente registados.
  • No concurso de ideias com potencial para se tornarem projetos-piloto inovadoresestudantes do ensino superior que, no momento da apresentação da candidatura, se encontrem inscritos nos ciclos de licenciatura, mestrado ou doutoramento em Universidades e Institutos Politécnicos localizados nas áreas geográficas onde decorre o concurso. Cada candidatura deve ter como mentor um(a) docente ou investigador(a) e cada equipa deve ser constituída por 2 a 5 elementos.

Para mais informações (+)

Consulte os nossos serviços de consultoria: consultoria@pportodosmuseus.pt