Artemrede: convocatória de projectos

artemrede

A Artemrede pretende receber propostas de projetos artísticos a desenvolver durante o ano de 2020 e o 1º semestre de 2021. Serão consideradas propostas de todas as áreas artísticas, nomeadamente espetáculos, oficinas e atividades de formação, exposições, sessões ou ciclos de cinema.

A programação da Artemrede pode ser apresentada e desenvolvida em teatros, assim como noutros equipamentos culturais, em escolas, em espaços não convencionais ou na rua.

Cada entidade pode apresentar um total de quatro propostas. Caso sejam submetidas mais propostas por entidade do que o número máximo indicado, serão consideradas por ordem de receção.

No âmbito do Festival Manobras, a Artemrede está particularmente (mas não exclusivamente) interessada em receber propostas nas seguintes áreas artísticas:

• artes de rua
  • marionetas e objetos

Para mais informações (+)