Festival B cultural está de regresso

Festival BCultural, Faro

Festival B Cultural é um evento cultural pluridisciplinar com programação moderna que procura fundir os costumes e saberes tradicionais às novas tendências culturais. Pretende contribuir na conservação, valorização e difusão do património local e criar laços e cruzamentos de conhecimento entre residentes e visitantes.

A quinta edição do B cultural reúne mais uma vez uma programação bastante diversa desde as muitas actividades de entretenimento aos espectáculos artísticos. Sendo os concertos de música ao vivo uma das principais atrações do evento, não faltará também os Dj’s; a Dança; a Poesia; o Novo Circo e a Animação e Entretenimento infantil.

O evento é organizado pela associação valoriz’arte, uma organização sem fins lucrativos sediada em Bordeira que trabalha para a valorização, dinamização e divulgação do património cultural e natural local e realiza-se nos dias 09 e 10 de Agosto de 2019, num espaço inteiramente natural e ao ar-livre.