Apresentação dos resultados do Estudo de Públicos do Museu Nacional Grão Vasco

Museu Nacional Grão Vasco, Viseu

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) e o Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-IUL) do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) apresentam, no próximo dia 18 de setembro de 2019, pelas 18h00, os Resultados do Estudo de Públicos do Museu Nacional Grão Vasco.

Projeto estruturante e inovador na área dos estudos de públicos de museus em Portugal, o Estudo de Públicos de Museus Nacionais é o primeiro estudo realizado no país que compreende uma amostra representativa (mais de 13.000 questionários validados), alargado no tempo (12 meses de recolha de informação) e nos museus abrangidos (14 museus nacionais).

O presente estudo contou com o apoio mecenático da Fundação Millennium bcp e da ONI.