Governo nomeia advogado Rui Patrício para o conselho de administração da Fundação Berardo

Colecção Berardo

O advogado Ruí Patrício é o novo membro do conselho de administração da Fundação de Arte Moderna e Contemporânea — Coleção Berardo (FAMC) nomeado pelo Governo, anunciou Ministério da Cultura.

De acordo com um comunicado oficial, a ministra da Cultura, Graça Fonseca, decidiu nomear o advogado para a administração da fundação, no seguimento da renúncia ao mandato de João Nuno Azevedo Neves. O comunicado surge na sequência de uma notícia do Jornal Económico de que João Neves, nomeado como administrador pelo anterior ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, apresentou a demissão à tutela na semana passada.

Fonte: Observador

Artigo completo (+)