Encontro Cultura Acessível 2019

Encontro Cultura Acessível 2019

Este encontro é dirigido a agentes culturais, organizações, estudantes, instituições públicas e privadas que trabalham visando o desenvolvimento de públicos. Serão 7 horas que incluirão painéis, debates e a exibição de um documentário, num ambiente informal e inspirador, com o objetivo de adquirir conhecimentos e trocar experiências.

Serão abordadas as temáticas relacionadas com a importância da comunicação na cultura, a descentralização, o desenvolvimento de públicos e perspetivando os desafios na acessibilidade cultural no âmbito de políticas públicas.

O painel contará com vários convidados: Sandra Nóbrega, diretora do Teatro Municipal Baltazar Dias; Raquel Brazão, Diretora do Departamento de Economia e Cultura; Maria Vlachou, Acesso Cultura, Alfredo Martins e Isabel Duarte, Teatro meia volta e depois à esquerda quando eu disser; Ana Sofia Nóbrega, atriz; Márcia de Sousa, Diretora do MUDAS.

Para mais informações (+)