Turismo do Centro distinguido na 6Ç edição dos Litoral Awards

217

Turismo do Centro

O Turismo Centro de Portugal (TCP) foi premiado na 6.ª edição dos Litoral Awards, iniciativa que distingue o mérito e a excelência de marcas e personalidades da região litoral do Baixo-Vouga, arrecadando o prémio na categoria ‘Turismo’, pelo crescimento registado, acima da média nacional.

A 6.ª edição dos Litoral Awards teve lugar no sábado, 9 de novembro, no Teatro Aveirense, em Aveiro, na qual o TCP foi representado por José Ribau Esteves, membro da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal.

A organização recordou que o TCP “promove o turismo de 100 municípios”, numa região que, este ano, foi considerado, pela segunda vez, a melhor região turística de Portugal nos Publituris Portugal Travel Awards e que “gere o turismo da região com responsabilidade e inteligência, atraindo turistas ao Centro de Portugal, promovendo e defendendo os valores da região”.

Os Litoral Awards são organizados em conjunto pela revista Litoral Magazine, pelas Câmaras Municipais de Aveiro, Ílhavo, Águeda, Albergaria-a-Velha, Vagos e Estarreja e pela reitoria da Universidade de Aveiro.

Fonte: Publituris

Siga-nos