“Unlimited – a Sky Full of Light” de Clara Afonso Centro Cultural de Cascais

30

Unlimited – a sky full of light, de Clara Afonso é a nova exposição no Centro Cultural de Cascais. Na mostra, patente entre 16 de novembro e 19 de janeiro de 2020, a pintura associa-se a outras áreas da criação plástica. A organização é da Fundação D. Luís I e da Câmara Municipal de Cascais, no âmbito da programação do Bairro dos Museus.

Unlimited – a sky full of light – é um convite à reflexão  sobre as formas de ver e pensar o Unlimited, Clara Afonso, Centro Cultural Cascaismundo global. É um convite ao olhar interior e ao pensamento consciente, que flui em perfeito alinhamento vibracional no inconsciente coletivo e em perfeita harmonia com as leis universais do pensamento cósmico, de uma consciência maior global e planetária. Tudo é energia e informação. A mente é a matriz de toda a matéria.

Clara Afonso 

Clara Afonso | Nasceu em Castelo Branco e iniciou em Lisboa, na Escola António Arroio, os Cursos de Artes dos Tecidos e de Desenho Têxtil. Concluiu o Bacharelato em Ciências da Educação pela Universidade do Minho e a Licenciatura em Designer de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Participa, desde os anos 80, em exposições coletivas e individuais, dentro e fora do país.