Black Friday Visitas Grupos Escolares | Exposição Cartier Bresson

Henri Cartier Bresson

15% Desconto | Promoção válida para visitas orientadas agendadas no dia 29 de Novembro e a realizar durante o mês de Dezembro de 2019
Está patente, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a exposição Henri Cartier-Bresson: Retratos, uma mostra que conta com 121 trabalhos do fotógrafo francês, realizados ao longo de 70 anos.

Conhecer a vida e obra do artista; descobrir a História do Século XX a partir das figuras retratadas, onde se incluem Dalai Lama, Che Guevara, Martin Luther King, entre tantos outros; explorar diferentes manifestações artísticas do Século XX, como a pintura, com os retratos de Matisse ou Picasso; descobrir a literatura são apenas algumas das temas que poderão ser abordados no contexto desta exposição.

A Art For You, promotora da exposição, desenvolveu um Programa Educativo, concebido especificamente para a exposição, e que se traduz em:

Visita Orientada:
Duração aproximada da visita: 60 minutos
Bilhete: 4€/pax

+ Visita Guiada: 4,5€/pax
Total: 8,5€/pax
Entrada gratuita para dois acompanhantes do grupo.

Visita Orientada + Atelieres/Oficinas:
Duração aproximada da visita: 90 minutos
1º, 2º e 3º Ciclos
12€/pax

Para agendamento de visitas, solicitamos o envio das seguintes informações:
visitasguiadas.cartier-bresson@artforyou.pt