Mau tempo provocou danos no MAAT

MAAT

O edifício do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, que sofreu na passada quinta-feira danos na zona da entrada, causados pelo vento forte foi encerrado. Na sua página oficial de Facebook, o museu da Fundação EDP informa que é necessário realizar obras de manutenção e que, por isso, o espaço só reabrirá a 27 de março.

O encerramento é motivado por obras que “visam repor uma parte do teto que cedeu devido às condições atmosféricas extremas e às fortes rajadas de vento que ocorreram na tarde de 19 de dezembro”. O MAAT adianta não terem sido registados quaisquer danos pessoais.

Quanto às obras, o museu assinala que já estava previsto o seu encerramento entre fevereiro e março para obras de manutenção e melhoria, mas os estragos causados pelo mau tempo e o encerramento forçado justificam a antecipação dessa intervenção.

Fonte: DN