MagmaCultura procura guia de exposição

oportunidade, emprego, estágio

2 vagas para trabalhar em Beja

Requisitos: Disponibilidade para trabalhar: 22/01/2020 al 18/02/2020

– Formação: Formação superior em História, História de Arte, Humanidades e Comunicação Audiovisual.

– Idiomas: Português, inglês, castelhano

– Experiência: Valora-se experiência na docência, em visitas guiadas a grupos de diferentes procedências e idades (sobretudo público infantil e juvenil) assim como experiência em atenção ao público, gestão de grupos e representatividade. Valora-se também título oficial de guía.

– Aptidões: Procura-se uma pessoa polivalente com habilidades comunicativas, sentido da responsabilidade e representatividade, atitude pró ativa, excelência na atenção ao público, empatía.

– Conhecimentos sobre a temática fotográfica, sensibilidade e experiência relacionada com a mesma.

– Capacidade de organizar visitas guiadas e captação para diferentes públicos.

– Capacidade de resolução de incidências técnicas e com visitantes.

Condições:
– Tipo de contrato: Obra e serviço
– Jornada de trabalho e horário:
o Posição 1: De domingo a quarta-feira de manhã
o Posição 2: De quarta à tarde a sábado
A disponibilidade absoluta é necessária no momento em que é incorporada.
Horas aproximadas (confirmação pendente):
✓ De segunda a sexta-feira (crianças em idade escolar e associações, embora os horários sejam expansíveis sob demanda): das 9h30 às 13h e das 15h às 13h.
✓ Sábados (visita do público em geral, embora os horários possam ser expandidos sob demanda): 19h.
✓ Domingos (visita do público em geral, embora os horários possam ser expandidos sob demanda): 12h

* Interessado envie cv para o endereço: cv@magmacultura.com

Data limite
20/01/2020