Startup portuguesa distinguida pela Organização Mundial de Turismo

118

Organização Mundial de Turismo

A startup portuguesa HiJiffy, que está vocacionada para aumentar as reservas diretas dos hotéis,  venceu o prémio de melhor solução inovadora para turismo na segunda edição da UNWTO Global Tourism Startup Competition.

A startup portuguesa foi selecionada de entre quase 5000 candidaturas, de 150 países, na competição organizada pela Organização Mundial de Turismo (OMT). O galardão foi entregue esta segunda-feira, dia 20,  em Madrid pelo presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

“É uma enorme honra ter este reconhecimento da OMT, que vem reflectir mais de 3 anos de muito esforço e dedicação que temos colocado neste projecto. Acreditamos verdadeiramente que estamos a inovar e a revolucionar a forma como os hotéis comunicam com os seus clientes, e temos agora ainda mais força e energia para continuar esse trabalho. Parabéns à Live Electric Tours por ter ganho na sua categoria e uma palavra especial para a LUGGit pelo excelente trabalho que está a desenvolver”, afima Tiago Araújo, CEO da HiJiffy.

(..)

Criada no final de 2016 e já se encontra presente em mais de 14 países e 500 hotéis, tendo em Portugal como clientes cadeias hoteleiras como os NAU, PortoBay e Martinhal, a empresa está neste momento a expandir ainda mais a atividade para outros países e planeia abrir escritórios em Espanha, França e no sudeste asiático.

Através de inteligência artificial vocacionada para hotéis, a startup encontra-se focada em ajudar os hotéis a aumentar o número de reservas diretas e a satisfação dos seus hóspedes.

Fonte: Publituris