Acção de divulgação: Protecção de dados nos museus”

Museu Nacional Soares dos Reis

Nos dias 6 e 20 de março e 8 de maio irá decorrer Museu Nacional Soares dos Reis, Porto; no Museu Nacional dos Coches, Lisboa e no Museu Nacional Machado de Castro, Coimbra, respectivamente, a Ação de divulgação/sensibilização destinada aos Museus da Rede Portuguesa de Museus Proteção de Dados nos Museus  pelo Dr. Filipe Serra (DGPC).

MUSEU NACIONAL de SOARES DOS REIS – PORTO (1ª edição) – 6 de março 14h00-18h00  – Ficha de Inscrição

MUSEU NACIONAL dos COCHES – LISBOA (2ª edição) – 20 de março 14h00-18h00 – Ficha de Inscrição

MUSEU NACIONAL de MACHADO de CASTRO – COIMBRA (3ª edição) – 8 de maio 14h00-18h00 – Ficha de Inscrição

Estão abertas desde já as inscrições relativas a qualquer uma das edições. As inscrições são gratuitas e serão consideradas por ordem de chegada.

O número de inscrições será limitado a 20 para cada edição.

Agradece-se que apenas se inscrevam após garantida possibilidade efetiva de presença.

Dependendo da procura, poderão ser organizadas novas edições ainda durante o corrente ano.

A Drª Fernanda Torquato, Coordenadora das Bibliotecas da DGPC, acompanhará estas ações.

Fonte: DGCP