Anunciada reabertura do Teatro Maria Matos

48

Teatro Maria Matos

A empresa Força de Produção venceu a consulta pública para a concessão do Maria Matos Teatro Municipal, em Lisboa, anunciou na quinta-feira a autarquia.

De acordo com o comunicado da Câmara de Lisboa, no próximo dia a 27 de março, no Dia Mundial do Teatro, a produtora dará uma conferência de imprensa, no local, para anunciar a programação daquele teatro na avenida Frei Miguel Contreiras e só nessa altura estará disponível para prestar todos os esclarecimentos.

“Com a reabertura do Teatro Maria Matos, fica concluída a reorganização da rede municipal de teatros da cidade, que passa assim a ter uma oferta cultural mais abrangente e diversificada, em diversos locais da cidade e para vários tipos de público”, acrescenta o comunicado da câmara.

A Força de Produção é uma produtora teatral que está envolvida em êxitos recentes como o musical Chicago (em cena no Teatro da Trindade), Depois do Medo (o espetáculo de stand-up de Bruno Nogueira), Casal da Treta (com Ana Bola e Jorge Mourato) ou Mais Respeito Que Sou Tua Mãe (com Joaquim Monchique).