EEA Grants Portugal: Concurso para projetos de reabilitação do património costeiro

EEagrants, Logo

Este aviso destina-se a financiar projetos que contribuam para a conservação, salvaguarda e reabilitação de património cultural costeiro visando a sua revitalização para o desenvolvimento sustentado das comunidades locais.

O principal objetivo deste aviso visa a conservação e reabilitação de património cultural costeiro, classificado ou em vias de classificação e a sua revitalização para as comunidades locais, nomeadamente na conversão de espaços em centros de memória, de interpretação e de desenvolvimento de atividades tradicionais, reforçando sentimentos de pertença, de apropriação da cultura, saber e identidade.

Promotores elegíveis: entidades públicas ou privadas, comerciais ou não comerciais; organizações não-governamentais, constituídas como pessoa coletiva em Portugal, bem como pessoas singulares residentes em Portugal.

Para mais informações (+)