Turismo da Madeira lança campanha: “Visite-nos mais tarde”

268

campanha_stay_home_madeira

A Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira) lançou uma nova campanha de promoção através das redes sociais, que convida os turistas a continuarem a sonhar com o destino online e a visitarem a Madeira mais tarde, quando passar a pandemia de Covid-19.

“Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em casa agora. Sonhe online. Visite-nos mais tarde”), é a mensagem da nova campanha da AP-Madeira, lançada para motivar os turistas a continuarem a pensar no destino e a visitarem a Madeira assim que a pandemia for controlada.

Na nota divulgada, a AP-Madeira sublinha que, “no cenário atual que o mundo atravessa, as fronteiras físicas foram fechadas, mas as fronteiras digitais continuam abertas e prontas para nos fazer sonhar com dias melhores”.

“Ficar em casa é proteger os seus, as populações e os destinos. Por muito difícil que esta medida seja para um destino turístico é nossa obrigação, é nossa responsabilidade, apelar à responsabilidade cívica, mas também reconhecer que o isolamento é contra-natura, que o ser humano é um ser de relações, de afetos, de experiências. Por isso é importante devolver esperança às pessoas e permitir-lhes continuar a sonhar. É isso que queremos devolver às pessoas, a esperança, a possibilidade de poderem continuar a sonhar …online…com a Madeira!”, lê-se no comunicado divulgado.

A nova campanha da AP Madeira foi lançada depois da declaração do estado de emergência e após o Governo Regional da Madeira ter decretado uma série de restrições de viagens para a região, com o objetivo de “salvaguardar a segurança de habitantes e turistas, de forma a ultrapassar o momento delicado que o mundo atravessa com o surto de Covid-19 e garantir que a Madeira continua a ser um Destino de paragem obrigatória no futuro”, explica ainda a associação.

A nova campanha madeirense é direcionada para o mercado português, assim como para os mercados estrangeiros, e está disponível nas plataformas online da Associação de Promoção da Madeira, sendo acompanhada por um vídeo, em português e inglês. Além das redes sociais, o vídeo da nova campanha está também disponível através do Youtube, em https://youtu.be/SU8XXKMaSU0