Artemrede: convocatória para apresentação de portfólios de ilustradores

Artemrede

A plataforma Artemrede lança uma convocatória para apresentação de portfolios de ilustradores, com vista ao desenvolvimento de futuras colaborações para o Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas.

O envio pode ser feito até ao dia 12 de Abril, 22h, e pode ser em formato documento, website, perfil em redes sociais, vídeo, etc. O email para envio é press@artemrede.pt

A ARTEMREDE é um projeto de cooperação cultural com 14 anos de atividade ininterrupta, atualmente constituído por 17 associados, agregando e fazendo interagir cidades com diferentes escalas, através do apoio à criação artística, à programação cultural em rede, à qualificação e formação e às estratégias de mediação cultural. A Artemrede contribui para que os equipamentos dos seus associados tenham uma oferta cultural regular, coproduz espetáculos, organiza ações de formação especializada, desenvolve diversos projetos comunitários e outras iniciativas que envolvem agentes culturais e públicos distintos.

Para mais informações (+)