“Há Cultura” na casa dos famalicenses

Hã Cultura, Vila Nova de Famalicão

O “Há Cultura” vai ao encontro dos famalicenses. O projeto de programação e criação cultural descentralizada promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão criou uma agenda online para que a cultura continue a chegar a todos.

As transmissões decorrem às quartas, entre as 10h00 e as 11h00, para crianças e seniores; às sextas e sábados à noite, às 21h30, para jovens e adultos, e ao domingo à tarde, entre as 16h30 e as 17h00, para toda a família.

Os momentos culturais serão transmitidos na página oficial de Facebook do programa Famalicão Comunitário, em www.facebook.com/famalicaocomunitario, e serão depois partilhados na conta de Instagram do “Há Cultura” (@ha_cultura).

O “Há Cultura” é desenvolvido em parceria com os agentes e coletividades culturais presentes no seio das 10 Comissões Sociais InterFreguesias.

Fonte: Cidade Hoje